sábado, 25 de abril de 2009

Até comem eles...

"Estou á procura de uma dona...Não da morte"


Esses dias li que na China comem cachorros..Isso mesmo cachorros..Aqueles lindos animais que você ama,que você cuida,eles comem...
Não é suficiente comer boi?vaca?porco?peixe?etc..Tem que matar um cachorro?
Eu fico imaginando,como deve ser fria a pessoa que tem coragem de matar um animal tão lindo,tão fofo,será que não passa pela cabeça deles,que esse animal ama demais o ser humano,que se esse animal tivesse uma família ele faria essa família muito feliz?Será que não passa isso pela cabeça desses homens que não tem coração?Não entendo como os chineses conseguem botar um cachorro na boca e comer,sem nem pensar quanto ele sofreu,quanto ele podia ter sido feliz e ter feito uma família,uma pessoa feliz..Pra mim quem pensa em matar um animal é assassino..Assassino pior do que os que matam seres humanos..Por que o ser humano faz outros seres humanos sofrerem e faz animais sofrerem..Já os animais não faz ninguém sofrer e por mais que você maltrate um animal ele vai te amar..É isso que me deixa mais revoltada ainda..Saber que um animal sempre vai amar ele,mesmo ele sendo ruim com o animal,e maltrata-lo ele sem nem ter um pingo de consideração..
Tem pessoas em minha cidade mesmo..Que querem ter cachorros pra proteger a casa,mas deixam os cachorros presos...O que adianta?Deixam os pobres animais sofrendo la com aquela corrente pequena e eles nem dão comida e água direito para eles..Pra que isso?Em mim cidade "ainda" não comem cachorros..Mas em SP e RJ ja comem cachorros,gatos.....Mais tenho quaser certeza que logo em mim cidade e região também estarão comendo eles..Espero que eu esteja errada,mas tenho quase certeza que não estou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário