sábado, 3 de outubro de 2009


Você não sabe como irei sentir saudade daquele seu olhar,que mesmo com dor tinha amor e carinho,como vou sentir saudade quando você vinha querendo comer e comer,quando você miava tanto por que ñ tinha atenção,e sempre queria ser o centro das atenções,como você ia toda
noite dormi comigo,como você pedia colo..como você era perfeito..foram 8 anos :x 8 anos juntos vivendo os melhores momentos..agora você se foi :x e se eu pudesse ver você quando você tivesse ido que mesmo com dor você estaria me olhando como sempre..com aquele carinho e amor nos olhos..E parece ter sido ontem que eu vi você nascer..esses 8 anos passaram tão rápido..mais jamais vou te esquecer..Você sempre estará comigo..É estranho como você parece ter ido embora cedo demais...eu te amo pra sempre meu branco meu gato amado..
Vai com Deus anjo :x pra sempre o meu Branco amado :x

OBS: Esta não é a foto dele..mas como não tinha foto dele botei outra..

Um comentário: