quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Amor igual não existe !


Quando te conheci não imaginei que seria assim...Nunca imaginei poder amar tanto alguém,poder confiar tanto em alguém,poder dizer um eu te amo sem medo,você me encantou,me encantou com teu sorriso,com o teu olhar,com sua educação..Quando chego perto de você não consigo sentir o chão,não consigo respirar,pensar direito,muito menos falar,eu só consigo te olhar, e imaginar como seria perfeito ser tua,eu tremo demais,será que você não nota?Queria um dia poder conseguir te falar..Como eu te amo,como eu te quero,mas é quase impossível,todos os meus planos,que levo horas fazendo pra dizer um simples eu te amo,dizer que eu te quero..sempre da errado quando chego perto de ti,quando meu coração dispara,e não consigo mais pensar direito..Sim você é tudo pra mim,minha vida,meu anjo,meu maior amor...Um amor sem fim,que nada e nem ninguém destruirá..E eu imagino como será que você reagirá quando lhe dizer tudo isso...eu não sei...e morro de medo em pensar,pensar que você ama outra,que você ñ quer nada,pensar que você pode simplesmente não da bola,por que pra sempre você será meu anjo,meu amor, minha vida...Você me ensinou a amar,você me ensinou o que é o amor..Eu te amo pra sempre *-* minha vida,meu anjo *-*

Um comentário: