terça-feira, 29 de setembro de 2009

Contos de fadas não existem


Você foi a pessoa que eu mais amei,mais quis na minha vida,mais confiei..que você fez?Não deu bola,me usou e jogou fora...Eu acreditei quando você disse que era pra sempre e me arrependi,me arrependi e muito,pois hoje estou aqui sozinha sofrendo por ti,chorando por ti,
enquanto você curte e é feliz.Eu sei que um dia você vai se arrepender, um dia vai se apaixonar por alguém e ela lhe dirá não,ela irá te iludir então você entenderá,como é amar,como é sofrer...Mas diferente de mim quando isso acontecer você estará sozinho,por todos que um dia te
amaram você magoou,e quem você acha que é mesmo teu amigo,não é não, eles não querem saber se tu ta bem ou mau,eles são amigos de festa, não amigos de verdade,são amigos que não da pra confiar...Então reflita,será que vale a pena magoar todos assim?Acho que não!E quando
vocês estiver na pior,todas que um dia você magoou vão estar bem,estarão curtindo,mais por tua culpa talves nunca voltarão a confiar tanto em alguém,elas acreditavam em contos de fada,mas você destruiu isso...Claro contos de fadas não existem,mas existem amores que chegam bem
disso..Hoje eu to aqui escrevendo o que eu acho de você,sabendo que quando eu acabar esse texto,vai ter alguém do meu lado pra me consolar,me dar apoio,alguém que vai me mostra que não vale a pena te amar, mas o que adianta o cérebro saber disso,se o coração é ótario,o coração
não entende,não adianta nada te esquecer por você esta dentro do coração,mas um dia você sairá,e enquanto isso eles,meus amigos de verdade estarão comigo,e eu só preciso deles e de ninguém mais...

Um comentário:

  1. Pô...matastes a pau...ahhhh...coitado!!!!
    Bem feito para ele...se ele te fez sofrer é porque ele não te merece!!!!

    ResponderExcluir