quarta-feira, 7 de abril de 2010

;$

eu sei que não somos um casal perfeito,eu sei que eu não sou perfeita, nem quero ser.Sei que não sou a mais bela e você tbm não sei acha o mais belo, mais um para o outro somos os mais perfeitos.Um modelozinho qualquer não me faria tão feliz quando você me faz.Sei que as vezes erro, mais você me perdoa, ja teve vezes que achei q não merecia, mais você achou q sim.Esse amor não é simplesmente um mar de rosas sem brigas.Mais é o amor mais perfeito que existe.Sem você o que seria de mim?Sem você meu coração ficaria pela metade.A minha cara metade é você..Vem me fazer feliz como eu sempre quis.
(: Texto feito olhando para o chão onde eu tinha escrito: TUDO.Enquanto cuidava do meu pato (:


Autora: Francielle Cristine Bachmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário