segunda-feira, 12 de abril de 2010

;$ é você...

Quero ser sua estrela cadente,
sua estrela da sorte,
a estrela da sua vida,
sua estrela do ceu,
seu maior presente.
Quero ser aquela que você sempre lembra,
não quero ser aquela q diz:
eu te amo por dizer nem que não amo você.
Quero ser a mais doce fruta..
A mais doce canção.
Quero acorda e dormi com você no meu coração.
Quero ser pra sempre sua paixão.

Autora: Francielle Cristine Bachmann

Um comentário:

  1. Lalarilalaaaaaa...adivinha...quem sou eu????
    Claro que sou a Olhos Azuis da tua vida verde de esperança em me ver um dia piscando para ti!
    Demorei?????
    E eu tenho culpa, se quando apareço no teu blog,sou envolvida por tamanha luz e laços de ternura, que fico tateando um tempão, ofuscada por tanta claridade e sufocada por tanto carinho e beleza????
    Agora, sou só suspiros de felicidade...estou me iluminando com tua luz...logicamente que munida com um BAITA óculos de sol...huaschuaschuasch....
    Beijo as palmas das tuas mãos...tua mainha!

    ResponderExcluir